Não consigo ativar o Wi-Fi de hardware no Lenovo THINKPAD T430

Pin
Send
Share
Send

Sergey, boa tarde!

O ícone de Wi-Fi está riscado com uma cruz vermelha, o driver atualizado, fn + f5 tentou, iniciou e parou o dispositivo por meio do gerenciador de dispositivos e do utilitário de conexão Intel PROSet Wi-Fi (jura que você precisa habilitar o wi-fi no hardware), o ajuste automático de WLAN está habilitado.

Existem outras opções?

Responda

Olá. Hardware significa usar um interruptor separado na caixa do laptop. E seu Lenovo THINKPAD T430 deve ter um switch separado para Wi-Fi. Provavelmente se parece com isto:

E se o Wi-Fi estiver desligado por hardware (usando esta chave), então não será possível habilitar a comunicação sem fio por meio das configurações do Windows ou outros programas.

Se você tiver essa chave ligada e o Wi-Fi ainda não funcionar, tente ligá-la por meio do "Windows Mobility Center". Como fazer isso, mostrei no artigo como habilitar o Wi-Fi em um laptop Lenovo. E se você tiver o Windows 10 instalado, poderá ver o artigo Rede sem fio - Desabilitada no Windows 10. O Wi-Fi não liga.

Mas acho que você conseguirá ligar o Wi-Fi usando o switch (hardware) do gabinete do seu Lenovo THINKPAD T430. Você pode ligá-lo, desligá-lo, reiniciar o laptop e ligá-lo novamente. É verdade, eu não sei o que você tem aí com os drivers. Você os instalou do site da Lenovo para o seu modelo. Bem, no programa Intel PROSet, verifique as configurações também. E provavelmente você alterou vários parâmetros ao tentar ligar a conexão sem fio.

28.09.18

5

Perguntado por Yuri

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Segredo para dar Boot e Formatar Lenovo IdeaPad (Setembro 2024).

essaisrff-com